NA MÍDIA

Albert Einstein já dizia que “as pessoas podem tirar qualquer coisa de você, exceto o seu conhecimento.”
O conhecimento é o seu bem mais precioso e quando é compartilhado, torna-se ainda mais potente e é uma ferramenta de transformação social e cultural.
Ao longo de sua carreira, o Dr. Guilherme Renke não se limita em compartilhar seu vasto conhecimento apenas em seus cursos, mas nos mais variados veículos midiáticos que dão a devida credibilidade em toda sua trajetória de vida e bagagem técnica e prática. Até o presente, já produziu mais de 900 matérias, sendo elas em jornais impressos e digitais, revistas, mídias sociais, sites, colunas sociais e outros diversos veículos de informação, tais como Globo News, Eu Atleta, Boa Forma, Uol, Vogue, entre outros. Confira aqui.

“Ausência de doença não é saúde”, diz Guilherme Renke, médico dos famosos

Com apenas 32 anos, o homem que cuida da saúde de Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes usa o seu passado de atleta para mudar a vida dos seus pacientes

Enduro World Series 2022 – Guilherme Renke fica com o Bronze na Etapa de Burke

Após 4 anos fora do circuito mundial de mountain bike, o médico e atleta de MTB Guilherme Renke conquistou no último final de semana a terceira colocação no Mundial de Enduro na classe Master 35+, o Enduro World Series.

GLOBO ESPORTE

Além de professor, endocrinologista e médico do esporte, o Dr. Guilherme Renke é apaixonado por natureza e bike, e foi no Montain Bike, um de seus hobbies favoritos, que encontrou o “work-life balance” perfeito!

Como atleta, tem propriedade pra falar da prática do esporte, e como médico do esporte, tem autoridade no assunto. Confira abaixo algumas matérias concedidas.